Hospital pede à PJ que investigue blogues "difamatórios"

O Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho esclareceu na terça-feira que pediu à Polícia Judiciária uma investigação sobre a existência de blogues "com conteúdo difamatório" para com um dos seus administradores.
Publicado a
Atualizado a

Em comunicado, o Conselho de Administração da unidade refere que a queixa foi formalizada depois de o CA tomar conhecimento de blogues "de criador não identificado, nem identificável".

"Dada a matéria das situações referenciadas nos blogues, totalmente falsa, gravemente difamatória e anónima, foram apresentadas queixas-crime junto da Polícia Judiciária, aguardando-se a breve resolução do caso", refere o comunicado.

O Conselho de Administração referiu ainda que um colaborador do hospital, citado nos blogues, foi alvo de agressão, ocorrida nas imediações do Centro Hospitalar de Gaia/Espinho.

"Fomos informados, pelo próprio, de que foi apresentada queixa-crime", acrescenta o texto, que surge na sequência de um pedido de esclarecimento feito pela Agência Lusa, com várias questões, que não foram respondidas em pormenor.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt